Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Desfile de Carnaval do Chapitô é para rir e para pensar
Notícias / Vida urbana

Desfile de Carnaval do Chapitô é para rir e para pensar

Desfile de Carnaval do Chapitô

Há mais de dez anos que o Chapitô invade as ruas lisboetas. Este ano não será excepção e vai haver desfile de Carnaval inspirado nos cercos dos tempos de hoje, uma clownerie de personagens, música e circo.

Carnaval é sinónimo de folia e muita galhofa, mas também pode servir de pretexto para falar sobre coisas sérias. Numa parceria com o Castelo de São Jorge, o desfile de Carnaval do Chapitô – com data marcada para 2 de Março – vai ser dedicado aos históricos cercos à cidade de Lisboa, reflectindo sobre quem são os invasores e os cercados.

O desfile terá início às 15.00, a partir do Chapitô. Na chegada ao Castelo, vão ser distribuídos o programa das performances dos alunos da Escola Profissional de Artes e Ofícios do Espectáculo (às 15.30, 15.45, 16.00, 16.15 e 16.30) e da Trupe Sénior (às 15.30, às 16.00 e às 16.30).

Está ainda planeado um “Baile Final”, às 16.45, antes do encerramento, pelas 17.00. A entrada é livre até aos 12 anos e para residentes em Lisboa.

+ Sete fantasias inspiradas em filmes para o Carnaval

Publicidade
Publicidade

Comentários

0 comments