A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
baobá
DR

Devoradores de livros: vem aí mais uma feira de pechinchas

A Baobá Livraria celebra mais um aniversário, mas quem recebe presentes são os visitantes. De 3 a 7 de Novembro, há mais uma feira com preços de amigo na loja de Campo de Ourique.

Por Ana Rita Carvalho
Publicidade

A Baobá Livraria faz anos e a festa repete-se pelo quarto ano com uma feira muito especial, cheia de livros que dão mesmo vontade de levar para casa. Entre os dias 3 a 7 de Novembro, estarão à venda edições com algumas marcas: cicatrizes de exposição ou mossas de quedas acidentais. Mas as histórias que contam permanecem intactas. 

Com preços que variam entre os 3€ e os 10€, pode contar uma coleção tentadora de álbuns ilustrados da Orfeu mini, chancela infantil da editora Orfeu Negro, que inclui títulos como Chiu! Temos um Plano, de Chris Haughton, Para Lá do Oceano, de Taro Gomi, ou Uma Rosa na Tromba de um Elefante, de António José Forte e Mariana Malhão. 

Pode encher a biblioteca infantil lá de casa de novidades ou começar já a pensar no Natal. Poupa dinheiro e tempo em filas. Só não se esqueça da máscara em casa. A entrada é livre.

Baobá Livraria, Rua Tomás da Anunciação 26B (Campo de Ourique). Ter-Sex 10.30-14.00/14.45-19.30, Sáb 10.00-19.00

+ Livrarias para crianças em Lisboa que tem mesmo de visitar

Últimas notícias

    Publicidade