A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Diogo Piçarra dá concerto no comboio a caminho de Cascais

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Está a pensar andar de comboio na próxima semana? Escolha bem a carruagem: Diogo Piçarra irá actuar na próxima segunda-feira, 13 de Janeiro, durante uma viagem até Cascais, com partida da estação do Cais do Sodré.

A “Tour South Side Boy” de Diogo Piçarra estreia na maior sala de espetáculos do país, a Altice Arena, a 28 de Março. Se já adquiriu o bilhete, terá direito a preços promocionais em viagens de ida e volta da CP, entre os dias 27 e 29. Mas antes a empresa de transportes assinala a parceria com uma actuação do artista já na próxima segunda-feira, 13 de Janeiro. Os fãs só têm de embarcar às 17.00, na carruagem decorada para o efeito, na plataforma 6 da estação do Cais do Sodré.

O concerto pretende promover os descontos de 30%, válidos entre os dias 27 e 29 de Março em viagens de ida e volta nos serviços Intercidades, Regional ou InterRegional, com destino a Lisboa.

Os bilhetes encontram-se à venda na Bilheteira Online, na aplicação móvel da CP, nas bilheteiras CP e nos outros pontos de venda, ou a bordo do comboio quando o embarque se efectuar em estações sem bilheteira. A prova de direito ao desconto ou promoção é efectuada mediante a apresentação do bilhete do evento no acto da compra e em trânsito, no acto da revisão.

Estação de Comboio do Cais do Sodré. Seg 17.00.

Concertos em Lisboa em Janeiro

Últimas notícias

    Publicidade