Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Concertos em Lisboa em Janeiro

Concertos em Lisboa em Janeiro

Ano novo, vida nova. Pelo menos novos concertos em Lisboa há de certeza. Mas ainda a conta-a-gotas.

Por Editores da Time Out Lisboa |
Publicidade
Madonna
Steven Klein

Janeiro é altura de balanços, de mudanças e promessas de melhoramento pessoal que não tardam muito a ser quebradas. Talvez por isso, ou por causa do frio que se costuma sentir, os concertos não abundam – a agenda ainda vai encher-se um pouco mais, de semana para semana, mas não muito. O que não quer dizer que não haja quem se esforce para nos fazer sair de casa. E é gente boa, de Angel Olsen aos Keane. E claro, Madonna, que vai dar uma série de concertos no Coliseu dos Recreios para apresentar Madame X, disco com cheirinho a Lisboa.

Recomendado: Concertos em Lisboa

Concertos em Lisboa em Janeiro de 2020

Keane
© DR
Música

Keane

Campo Pequeno, São Sebastião

Os britânicos Keane regressaram aos palcos e aos discos em 2019, depois de um hiato de quatro ou cinco anos. E o tempo que passaram separados não pesou sobre as suas canções pop-rock de recorte clássico e melodias curvilíneas, como se percebeu em Julho passado, no festival MEO Marés Vivas, e vai voltar a perceber a 26 de Janeiro, no Campo Pequeno.

The Legendary Tigerman
©DR
Música

Legendary Tigerman

Musicbox, Cais do Sodré

20 anos depois da sua estreia, Paulo Furtado regressa ao seu habitat: uma guitarra, uma bateria e um palco. Será assim em 11 concertos por 11 cidades. Lisboa recebe o lendário homem-tigre já em Janeiro, no Musicbox, casa que o músico conhece bem.

Publicidade
Linda Martini
©DR
Música

Linda Martini

Coliseu dos Recreios, Santa Maria Maior

Depois de se estrearem há quatro anos no Coliseu, os Linda Martini estão de volta e apresentam o disco homónimo de 2018. Juntos há 17 anos, lançaram o primeiro álbum, Olhos de Mongol, em 2006. Os bilhetes para o concerto no final de Janeiro custam 20€ e já estão à venda nos locais habituais. 

Mais concertos

Publicidade