A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

DISCObrimentos: aqui há conversas sobre música

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

DISCObrimentos podia perfeitamente ser uma gralha, mas não é. E se for fã de música, menos ainda. O espaço Atmosfera M, da Associação Mutualista Montepio Geral, apresenta um ciclo de duas conversas sobre música portuguesa. A primeira é já esta quinta, dia 18, e a outra no dia 1 de Fevereiro.

Rui Miguel Abreu, jornalista e radialista, é o moderador da troca de ideias aberta ao público que vai desvendar segredos e histórias de trabalhos que marcaram a história da música. Capicua é a primeira convidada, para a sessão desta quinta-feira, e vai falar sobre o álbum Sereia Louca e como este marcou a sua carreira. Na segunda conversa, o convidado é Rui Pragal da Cunha, vocalista de umas das mais icónicas bandas dos anos 80, Heróis do Mar. O artista vai falar do trabalho de lançamento da banda em 1981 e como é que o grupo marcou e continua a marcar gerações de artistas até aos dias de hoje.

Que fomos fortes nos Descobrimentos, já nós sabíamos. Mas não ficámos atrás no que toca à música, ou melhor, no que toca aos DISCObrimentos.

Atmosfera M, Associação Mutualista Montepio Geral. 18 de Janeiro e 1 de Fevereiro 18.30. Entrada livre.

Mais coisas para fazer: 

+ Grátis em Lisboa esta semana

+ Da arte equestre aos tesouros reais: dois fins-de-semana em cheio em Sintra

Últimas notícias

    Publicidade