Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Disque Disse: a festa de final de tarde que leva música ao Jardim do Torel

Disque Disse: a festa de final de tarde que leva música ao Jardim do Torel

Publicidade

Chegado o bom tempo e os finais de tarde tornam-se naquele momento do dia em que todos disputam por um lugar na relva, no recinto do miradouro ou num banco de quiosque. A pensar nisso, o Jardim do Torel volta a receber os finais de tarde com música com a nova festa Disque Disse, com selo do quiosque BANANACAFE. A primeira edição acontece a 12 de Abril.

Do império de quiosques que tem salpicado toda a cidade, de Belém à Avenida da Liberdade, o quiosque BANANACAFE do Jardim do Torel continua a ser um dos preferidos dos alfacinhas para
 o bom tempo. A Disque Disse acontecerá uma vez por mês, e a estreia no dia 12 de Abril está entregue aos DJs Jungle Júlia e Eduardo Morais, mais conhecido como Death Disco Disaster.

Entre as 18.00 e as 22.00, dê tudo na pista ao som da selvajaria de soul, bossa-nova e funk de Jungle Julia, e depois abane-se com os discos psicadélicos e dançantes de Eduardo.

Jardim do Torel.  Rua Júlio de Andrade. 12 de Abril 18.00-22.00.

+ Os melhores quiosques em Lisboa

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade