A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Duas novidades para descobrir no Time Out Market

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

O Mercado da Ribeira não tem descanso: há sempre coisas novas para explorar no food hall. Como o novo tártaro da Tartar-ia ou o skrei do Chef Miguel Castro e Silva.

Bom apetite. 

Novo tártaro Tartar-ia

Todos os motivos são bons para se sentar ao balcão da Tartar-ia e provar um dos vários tártaros de carne, peixe ou vegetariano que se servem por lá, mas sempre que há um novo tártaro na Tartar-ia a ida é obrigatória. As novidades deste mês chegam pelas mãos de Daniel Wilson, chef australiano que dirige em Londres o Dandy Café, um projecto que começou num contentor e que agora já tem casa própria. O tártaro que está agora temporariamente na carta é de atum, erva príncipe e sumac.

Preço: 13€ (100g).

Skrei com Brás de espargos Chef Miguel Castro e Silva

O skrei é como os morangos e os tomates. São bons na época certa, o que no caso do skrei, um bacalhau fresco do Mar da Noruega, tem o seu tempo entre Janeiro e Abril. A temporada está quase a chegar ao fim, mas ainda está a tempo de vir provar este bacalhau de textura mais firme e rica do que o convencional numa criação do chef Miguel Castro e Silva, um dos entusiastas desta especialidade. Até ao fim de Abril é possível provar no restaurante do chef no Mercado um skrei com Brás de espargos verdes

Preço: 14,50€.

+ Time Out Market: o melhor dos próximos dias

Últimas notícias

    Publicidade