A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
eattasty
Fotografia: Arlindo Camacho

EatTasty entrega refeições em moradas particulares a quem estiver em teletrabalho

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

A pandemia do novo coronavírus tem levado muitas empresas a tomarem medidas de prevenção: uma delas é o teletrabalho. Posto isto, a EatTasty, uma start up portuguesa de confecção e entrega de comida caseira no local de trabalho, segue estes trabalhadores e estende as entregas às moradas particulares. 

A EatTasty alargou a cobertura e continua a dar resposta a pedidos de almoço em empresas ou moradas particulares. Esta modalidade já era possível, mas com o aumento de pedidos de alteração de morada a empresa decidiu reforçar e alargar a área de entregas. 

O método continua o mesmo: escolher o dia e o prato da ementa, mudando apenas a morada. As zonas abrangidas por esta cantina virtual continuam a ser Lisboa, Amadora, Oeiras e Sintra. 

De segunda a sexta, há pelo menos cinco pratos (a partir de 5,90€) à escolha – sempre com opção vegan ou vegetariana –, oferta à qual foi recentemente acrescentada também uma sopa do dia, sendo que é possível sempre pedir mais que apenas uma refeição com a mesma conta.  

As encomendas podem ser feitas no próprio dia (até às 11.50) ou agendadas para o dia que for mais conveniente, sendo que para quem já tem conta e a morada é a do trabalho deverá solicitar a alteração no chat de apoio ao cliente no site. Para novos utilizadores basta criar uma conta já com a morada onde se encontra.

+ Os melhores restaurantes com entrega ao domicílio em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade