A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Eddie Vedder regressa a Lisboa em Junho para um concerto a solo

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

O frontman dos Pearl Jam voltará a ter como convidado Glen Hansard, vocalista e guitarrista dos irlandeses The Frames. Os bilhetes são postos à venda na próxima semana.

A digressão europeia de Eddie Vedder a solo, anunciada esta sexta-feira, tem passagem confirmada por Lisboa, a 20 de Junho, na Altice Arena. Glen Hansard será o convidado em todas as datas europeias. O músico, compositor e vocalista da banda The Frames traz consigo o novo álbum This Wild Willing, com lançamento previsto a 12 de Abril. Hansard tocará primeiro, a abrir a noite, e depois, se for como em 2017, subirá ao palco para tocar um par de canções com Vedder.

Vocalista dos Pearl Jam desde 1990, Eddie Vedder iniciou o seu projecto a solo em 2007, com a banda sonora do filme Into The Wild. Em 2012, lançou o primeiro álbum a solo. Ukulele Songs foi nomeado na categoria de Best Folk Album nos Grammy Awards. Em 2017, o cantor norte-americano, vencedor de um Globo de Ouro, foi ainda incluído no Rock and Roll Hall Of Fame com os Pearl Jam.

Esta nova digressão terá início a 9 de Junho em Amesterdão e terminará em Londres no dia 6 de Julho. O concerto na Altice Arena, em Lisboa, é a sexta data de uma dezena de concertos marcados. A pré-venda exclusiva para o clube de fãs Pearl Jam’s Ten Club começou esta sexta-feira, mas a venda ao público estará disponível apenas a partir de 22 de Março, nos pontos de venda oficiais. Os preços variam entre os 45€ e os 90€.

+ Os melhores concertos em Lisboa esta semana

Últimas notícias

    Publicidade