Notícias / Vida urbana

Em Março, há aulas grátis de dança em 32 espaços da cidade

kizomba
Fotografia: Ana Luzia

"Passaporte da Dança" é uma iniciativa conjunta do Cumplicidades - Festival Internacional de Dança Contemporânea de Lisboa e das Juntas de Freguesia da cidade. Para aproveitar de 3 a 10 de Março.

O Passaporte da Dança contempla circuito amplo e diversificado de aulas de dança, dirigido a todas as faixas etárias e congregados intensivamente durante uma semana, de 3 a 10 de Março 2018.

De Marvila ao Lumiar, da Misericórdia a Carnide. Diferentes espaços e diferentes Juntas de Freguesia entram neste bailado, à boleia da terceira edição do Cumplicidades. "Passaporte Dança" é a iniciativa associada ao Festival Internacional de dança Contemporânea, que promete explorar um pouco mais a oferta de aulas já disponibilizada habitualmente em espaços como o EKA Palace, Jazzy, Ginásio Clube Português, Belém Clube e uma série de outras escolas e espaços culturais onde se dá largas à expressão corporal e ao movimento.

Em vários acasos, haverá sorteio de Passaporte da Dança nas aulas existentes, que vão do ballet ao lindy hop, sem esquecer o street dance ou a dança do ventre. O melhor mesmo é conhecer o programa caso a caso. As aulas abertas e de acesso gratuito decorrem entre 3 e 10 de Março, dia em que arranca o festival em si. 

+ Sítios para dançar em Lisboa, de segunda-feira a domingo

Publicidade
Publicidade

Comentários

1 comments
Ricardo d

Bachata by Ornelas já não acontece.

Em vez, acontece o Bachateame Havana, no Havana Soul, Docas, primeira quarta feira do mês