A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Santo António à la Time Out
Joana FreitasSanto António à la Time Out

Está a chegar o Santo António à la Time Out

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Assim como a andorinha anuncia a Primavera, o arraial de Santo António da Time Out assinala o início de muita festa na cidade. Este ano, mais cedo do que é habitual. Aponte na agenda: o Santo António à La Time Out acontece a 31 de Maio no Príncipe Real.

O melhor e primeiro bailarico da cidade começa às 19.00 e, como já é habitual, não vão faltar sardinhas e bifanas, pregos, hambúrgueres, gelados, waffles e muito mais. Sempre ao ritmo de música popular, marchas e dança aos pares. 

Este ano há mini potes de brownies da Miss Brownie, febras e entremeadas do O Talho D'avenida, pizzas da Mais Pizza, pastéis de bacalhau da Olhó Bacalhau, donuts da The Coffee Library, croquetes de alheira do ZAZAH Good Stuff, mini-waffles da Waffling, poké bowls do Sea by Local-Your Healthy Kitchen, sandes de leitão do Misterpig, coxinhas de frango e pão de queijo da A Lanchonete Raio Laser, brigadeiros da Brigadeirando, sardinhas do Omnifish, pastéis de nata da Fábrica da Nata, petiscos libaneses do Sumaya, pregos do Nova Peixaria – Parque das Nações e temakis do Aruki Sushi Delivery.

A comida, assim como as bebidas, é à discrição, mas limitada ao stock existente.

Os bilhetes custam 25€ por pessoa e estão à venda a partir de 23 de Maio às 09.30 na sede da Time Out Lisboa (Avenida da Liberdade, nº 10, 4º andar).

O Santo António à la Time Out 2019 conta com o patrocínio de: Somersby, Fever-Tree, Mateus Rosé, Trinca Bolotas, Delta Cafés, Tetley Portugal, Martini, Eristoff, Bacardi, Bombay Sapphire, Primor, DIONE Ice Cream, e com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

Não é permitida a entrada de menores de 18 anos, ainda que acompanhados pelos pais, por se tratar de um evento de bar aberto.

+ Coisas para fazer em Lisboa em Maio

Últimas notícias

    Publicidade