A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Panda e os Caricas
DR

Está marcado mais um encontro com o Panda e os Caricas

O musical regressa em Dezembro com espectáculos em Lisboa, Porto e Guimarães. Na capital, a animação acontece nos dias 18 e 19 de Dezembro.

Teresa David
Escrito por
Teresa David
Publicidade

Com o Panda e os Caricas a animação é garantida. Depois de dois anos longe dos miúdos, culpa da pandemia, o musical de Natal regressa aos palcos nacionais com o tema “Na Ilha”, que retrata um momento de férias onde, inesperadamente, dão à costa um pirata e um papagaio naufragados. O grupo vai tentar encontrar uma forma de devolver os novos amigos à vida aventureira e selvagem no mar. 

Além do Panda e da sua turma, o espectáculo produzido pela Universal Music conta com um elenco de jovens actores, bailarinos e cantores. Há ainda um conjunto de cenários coloridos, figurinos e efeitos de luz, som e vídeo. 

O repertório musical inclui a nova canção “Super Fantástico”, que é baseada numa versão do músico brasileiro Djavan e acaba de estrear no YouTube.

Em Lisboa, a festa acontece nos dias 18 e 19 de Dezembro, com duas sessões, às 11.00 e às 15.00, no Campo Pequeno. Os bilhetes para o musical estão à venda nos locais habituais a partir de 17.50€.

Campo Pequeno. 18 e 19 de Dezembro. 11.00 e 15.00. A partir de 17.50€.

+ Exposição de Tintim aterra (foguetão incluído) na Gulbenkian

+ Ó Balcão: a ambição de Rodrigo Castelo deixou de caber numa taberna

Últimas notícias

    Publicidade