A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Ivete Sangalo
DR

Este ano não há Rock in Rio, mas Ivete Sangalo vem a Lisboa na mesma

Ivete Sangalo, Ana Castela e Gustavo Mioto são cabeças de cartaz da primeira edição do festival Brasil Vibes, que acontece a 26 de Maio no Altice Arena.

Teresa David
Escrito por
Teresa David
Publicidade

Há mais um festival de música em Lisboa. Chama-se Brasil Vibes, acontece a 26 de Maio, no Altice Arena, e tem os artistas brasileiros Ivete Sangalo, Ana Castela e Gustavo Mioto como cabeças de cartaz. O objectivo é mostrar o “melhor do Brasil em Portugal”, diz a produtora Vibes & Beats em comunicado. 

O nome mais marcante deste festival é Ivete Sangalo, que já actuou inúmeras vezes em Portugal, e dispensa apresentações. No seu concerto, intitulado Tudo Colorido, vai apresentar êxitos como “Festa”, “Quando a chuva passar” e “Se eu não te amasse tanto assim”, incluindo os sucessos da Banda Eva, da qual a cantora fez parte. 

Ana Castela (ou a Boiadeira, como também é conhecida), vem representar a nova geração de artistas do país irmão. Conta com mais de 5,6 milhões de seguidores no Instagram e mais de 6,1 milhões no Tik Tok e irá cantar músicas como “Pipoco”, “Roça em mim” e “Neon”. Já Gustavo Mioto vem animar com a sua sertaneja. “Eu gosto assim”, “Fora de mim” e “Coladinha em mim”, música que lançou originalmente em dueto com Anitta, são algumas das canções que irá tocar. 

Os bilhetes (45€-85€) já estão à venda.

+ De Abril a Julho, o LU.CA afina a voz com festas e cantoria

+ Dois dias de moda vintage, música e cocktails no Largo Residências

Últimas notícias

    Publicidade