A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Este fim-de-semana há donuts artesanais no Ground Burger

Por
Claudia Lima Carvalho
Publicidade

Os donos do Ground Burger vão ter uma food truck de donuts artesanais. Mas enquanto a carrinha não ganha forma, antecipam-nos alguns sabores com um evento especial. 

Para chegar à receita destes donuts, Caroline e Gunnar Eng viajaram por alguns países, tal como já tinham feito antes de abrirem o Ground Burger. Foi nos Estados Unidos que aperfeiçoaram a receita, tal como já tinha acontecido também com a hamburgueria, que entrou logo para o top das melhores em Lisboa. Espera-se por isso o melhor destes donuts que em breve terão uma foodtruck a adocicar-nos a boca. Mas enquanto a Crush Doughnuts não ganha forma, o casal decidiu avançar já a novidade com um evento que, se correr bem, poderá repetir-se noutros fins-de-semana.

Anote na agenda: é já sábado e domingo, dias 8 e 9 de Setembro, que poderá provar estes novos donuts no Ground Burger. E fique a saber que vão ser produzidos apenas 600 por dia.

“A carrinha ainda não está pronta e por isso de forma muito espontânea decidimos criar este evento, que servirá para apresentar o produto, digamos assim”, conta-nos Caroline, explicando que a Crush Doughnuts foi criada de forma muito semelhante ao Ground Burger.

“É super-artesanal, apenas com ingredientes de qualidade. Viajámos por alguns países para ficarmos com uma boa ideia do que é um donut artesanal e foi nos Estados Unidos que chegámos à receita”, continua a responsável.

Neste fim-de-semana vão ter para venda entre seis e sete donuts diferentes, mas na foodtruck terão cerca de 12 sabores. Os preços variam entre os 2,95€ e os 4,50€.

Vai ser possível pedir para sobremesa ou até levar para casa, mas despache-se porque o evento começa às 09.00, ainda antes de o restaurante abrir, e termina quando os donuts acabarem. Já domingo, o restaurante está fechado e os donuts serão servidos entre as 09.00 e as 12.00.

No entanto, Caroline revela que o desejo é repetir a experiência todos os fins-de-semana até a carrinha ganhar forma, o que poderá demorar ainda cerca de dois meses. “Tudo vai depender da resposta.”

Avenida António Augusto Aguiar, 148 A. 

+ The Coffee Library: aqui há donuts caseiros diferentes todos os dias

Últimas notícias

    Publicidade