A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Este fim-de-semana há donuts artesanais no Ground Burger

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Os donos do Ground Burger vão ter uma food truck de donuts artesanais. Mas enquanto a carrinha não ganha forma, antecipam-nos alguns sabores com um evento especial. 

Para chegar à receita destes donuts, Caroline e Gunnar Eng viajaram por alguns países, tal como já tinham feito antes de abrirem o Ground Burger. Foi nos Estados Unidos que aperfeiçoaram a receita, tal como já tinha acontecido também com a hamburgueria, que entrou logo para o top das melhores em Lisboa. Espera-se por isso o melhor destes donuts que em breve terão uma foodtruck a adocicar-nos a boca. Mas enquanto a Crush Doughnuts não ganha forma, o casal decidiu avançar já a novidade com um evento que, se correr bem, poderá repetir-se noutros fins-de-semana.

Anote na agenda: é já sábado e domingo, dias 8 e 9 de Setembro, que poderá provar estes novos donuts no Ground Burger. E fique a saber que vão ser produzidos apenas 600 por dia.

“A carrinha ainda não está pronta e por isso de forma muito espontânea decidimos criar este evento, que servirá para apresentar o produto, digamos assim”, conta-nos Caroline, explicando que a Crush Doughnuts foi criada de forma muito semelhante ao Ground Burger.

“É super-artesanal, apenas com ingredientes de qualidade. Viajámos por alguns países para ficarmos com uma boa ideia do que é um donut artesanal e foi nos Estados Unidos que chegámos à receita”, continua a responsável.

Neste fim-de-semana vão ter para venda entre seis e sete donuts diferentes, mas na foodtruck terão cerca de 12 sabores. Os preços variam entre os 2,95€ e os 4,50€.

Vai ser possível pedir para sobremesa ou até levar para casa, mas despache-se porque o evento começa às 09.00, ainda antes de o restaurante abrir, e termina quando os donuts acabarem. Já domingo, o restaurante está fechado e os donuts serão servidos entre as 09.00 e as 12.00.

No entanto, Caroline revela que o desejo é repetir a experiência todos os fins-de-semana até a carrinha ganhar forma, o que poderá demorar ainda cerca de dois meses. “Tudo vai depender da resposta.”

Avenida António Augusto Aguiar, 148 A. 

+ The Coffee Library: aqui há donuts caseiros diferentes todos os dias

Últimas notícias

    Publicidade