A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Este restaurante de Amesterdão vai abrir com cápsulas privadas para refeições com distanciamento social

O restaurante Mediamatic, no bairro de Oosterdok, em Amesterdão, começa a receber pequenos grupos no final deste mês

Huw Oliver
Escrito por
Huw Oliver
Publicidade

Primeiro, uma empresa de design na Itália propôs a criação de caixas de vidro para banhos de sol socialmente distantes. Agora, naquilo que é uma alternativa ligeiramente mais atraente para o futuro, um restaurante de Amesterdão deve reabrir com mesas montadas em estufas individuais acolhedoras.

O restaurante vegan Mediamatic vai voltar a receber clientes a partir de 21 de Maio e, num esforço para manter o distanciamento social, cada grupo ficará sentado numa estufa individual, na esplanada do restaurante junto ao rio.

Os grupos não poderão ter mais do que três pessoas e já deverão morar juntos (nada de primeiros encontros, por enquanto) e há planos para usar estufas maiores para famílias mais numerosas no futuro.

A verdade é que as fotografias tiradas durante um teste deste novo conceito fazem-no parecer algo saído do Pinterest.

The greenhouses at MediamaticPhotograph: Willem Velthoven

The greenhouses at MediamaticPhotograph: Willem Velthoven

Willem Velthoven, fundador da Mediamatic, disse ao NL Times: "Esta foi uma das ideias mais exequíveis ​​de uma grande lista delas que surgiram do nosso brainstorming. Só tínhamos bilhetes para a última semana de Maio e todo o mês de Junho à venda online, e já estão todos esgotados."

À medida que surgem novas iniciativas de distanciamento social, esta pelo menos tem um certo cariz romântico. Jantar à luz das velas junto ao rio? Também queremos.

+ Sicília vai pagar metade do preço da viagem a todos que a visitem este Outono

Últimas notícias

    Publicidade