A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Eurovisão 2018: agarre a nova vaga de bilhetes no dia 20

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Não diga já adeus a um lugar num dos espectáculos do Eurovisão. A organização não é má para si e se tem um grande, grande amor pelo evento pode continuar a imaginar-se como um dos conquistadores de bilhetes para os dias 11 e 12 de Maio. Bem bom.

Os bilhetes voaram a 30 de Novembro, quando os primeiros lugares do primeiro Eurovisão de sempre em solo nacional ficaram disponíveis. Bastaram alguns minutos para esgotarem, mas não era preciso começar logo a arrancar cabelos. A segunda vaga para a Grande Final do Festival Eurovisão da Canção 2018 chega esta quarta-feira, 20 de Dezembro, na Blueticket – mesmo a tempo de ir parar ao sapatinho, com três espectáculos iguais, onde a única diferença é o preço (dos 35€ aos 299€) e a votação final, que acontece no serão de 12 de Maio.

11 de Maio às 19.30 - Grand Final Jury Show: na noite anterior à final, que será transmitida na RTP1, pode assistir ao vivo ao primeiro desfile das canções que vão à final. Neste dia, os júris de cada país também vêem os concorrentes pela primeira vez.

12 de Maio às 12.30 - Grand Final Family Show: é a mesma coisa, mas para famílias e a um preço mais acessível.

12 de Maio às 19.30 - Grand Final Live Show: O grande momento e a noite de consagração de mais um vencedor do Eurovisão. Espectáculo ao vivo também com transmissão em directo, muitas bandeiras a abanar e a esperança de sermos bicampeões desta competição. 

Há ainda outros espectáculos da 63ª edição do festival para os fãs eurovisivos verem. É que além de dos bilhetes que pode comprar esta semana, em 2018 vai haver entradas para as semifinais, disponíveis em data a anunciar:

7 de Maio, 19:30 - Jury Show da Semifinal 1
8 de Maio, 13:30 - Family Show da Semifinal 1
8 de Maio, 19:30 – Live Show Semifinal 1
9 de Maio, 19:30 - Jury Show da Semifinal 2
10 de Maio, 13:30 - Family Show da Semifinal 2
10 de Maio, 19:30 – Live Show Semifinal 2


+ Três noites de concertos grátis na Passagem de Ano

+ 'Excuse Me Ao Vivo', de Salvador Sobral, é editado esta sexta-feira

Últimas notícias

    Publicidade