Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Expulso da Rua da Madalena, Club Noir encontra nova casa em Alvalade
club noir
©Sergio Manuel

Expulso da Rua da Madalena, Club Noir encontra nova casa em Alvalade

Publicidade

O clube mora na Baixa desde 2011, mas no final do ano vai dar som a outra freguesia.

Prédio vendido, apartamentos de luxo a caminho, um despejo anunciado. A história começa a ser velha e desta vez é do Club Noir, o grande reduto do rock na Baixa de Lisboa.

A bar/discoteca abriu em 2011 no espaço do antigo Gasoil. Dois anos depois, subiu uns números na rua para substituir o polinésio Bora-Bora, onde parte da decoração foi aproveitada para conviver com imagens de Peter Murphy ou Siouxsie Sioux. E a terceira mudança foi anunciada no Facebook a 8 de Novembro, sexta-feira: “Informamos os nossos clientes e amigos que o Club Noir vai MUDAR DE ESPAÇO. O prédio na rua da Madalena foi vendido para construção de apartamentos de luxo e temos de sair no final do ano. Mas já temos espaço novo. Vai ser em Alvalade. Em breve daremos mais pormenores”, lê-se na publicação. 

Até lá as noites vão continuar a encher as colunas de post-punk, hard rock, glam, heavy metal, thrash, new wave, industrial ou indie rock. Este fim-de-semana, por exemplo, há a Valhöll Viking Party, uma noite de sexta-feira com os DJ VLord & Jőrmundgander (2€); e no sábado a já clássica Graveyard Thrills, com Helen Cat, Serotonin & Yggdrasil nos pratos (3€).

Rua da Madalena, 201. Sex-Sáb 23.00-04.00.

+ Quase um ano depois, Praça do Martim Moniz reabre vazia

+ A Misericórdia e o Lumiar têm coros do rock

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade