A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
chocolate
Fotografia: Michele Blackwell/ Unsplash

Feira do Chocolate adoça Almada durante quatro dias

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

A primeira Feira dos Doces e do Chocolate de Almada estreia-se já esta quinta-feira ao ar livre, na Praça São João Baptista. Se está de dieta, o melhor é manter-se afastado, porque não vão faltar expositores com mais ou menos cacau, para testar a sua força de vontade.

O chocolate dá o mote à festa, mas a doçaria portuguesa também estará representada nesta nova feira de Almada, que se realiza entre 12 e 15 de Março, na Praça São João Baptista, perto do Parque Urbano Comandante Júlio Ferraz. O certame promete bombons, bolos, tabletes e até bebidas com chocolate, para os extra gulosos.

Durante quatro dias, vão haver mais de três dezenas de expositores para visitar em família. Está ainda prevista animação e música, com actuações da Universidade Sénior de Almada (Sex 17.00), da Universidade Sénior D. Sancho (Sex 20.00), da Associação de Reformados e Pensionistas Idosos da Freguesia de Cacilhas (Sáb 17.00) e do Grupo Etnográfico da Cova da Piedade (Sáb 20.00).

Na abertura (Qui 18.00) e no encerramento (Dom 20.00), os ritmos vão ser comandados pela Associação Porbatuka. A organização está a cargo da União de Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas.

Praça São João Baptista (Almada). Qui 17.00-22.00, Sex 11.00-00.00, Sáb 10.00-00.00 e Dom 10.00-21.00. Grátis.

+ Os melhores sítios para beber chocolate quente em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade