A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Festival da Tailândia regressa a Belém com comida, danças e workshops

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Quer conhecer a cultura tailandesa mas não tem viagem marcada? O Festival da Tailândia regressa a Belém, ao Jardim Vasco da Gama, entre sexta e domingo. 

O festival traz danças tradicionais, jogos para crianças, gastronomia e peças de artesanato – isto para não falar das famosas massagens tailandesas, para sair de lá curado de qualquer dor que tenha. Tenha debaixo de olho também o workshop de muay thai, o de pintura e o de escultura em frutos.

Para os mais pequenos há uma zona dedicada com contos tailandeses, numa parceria com o Museu do Oriente. Será também o Museu do Oriente a receber o espectáculo de abertura do Festival da Tailândia com a trupe de dança tailandesa Land of Arts que actua na sexta (21.00) e no sábado (19.00) no auditório do museu. 

Não vale é passar à frente as barraquinhas com a gastronomia tailandesa, como o pad thai, o tom yum ou mango sticky rice para adoçar a boca. 

Durante o evento poderá participar no sorteio organizado pela Autoridade do Turismo da Tailândia e noutros passatempos organizados pela embaixada onde serão sorteados vários prémios.

Jardins Vasco da Gama. Sex 12.00-20.00, Sáb 10.30-20.00 e Dom 10.30-20.00.

Ideias para aproveitar os 220 dias de sol em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade