A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Festival ID No Limits passa a estender-se por três dias

Se não voltar a ser adiado, o festival de hip-hop e música electrónica deve realizar-se entre 24 e 26 de Fevereiro do próximo ano no Centro de Congressos de Estoril.

Luís Filipe Rodrigues
Editado por
Luís Filipe Rodrigues
Publicidade

Depois de sucessivos adiamentos, parece que o ID NO LIMITS vai finalmente realizar-se em Fevereiro de 2022. E aos dois dias já anunciados, 25 e 26, acaba de ser adicionado um terceiro, a quinta-feira 24.

Com um cartaz focado nas electrónicas, no hip-hop e nas suas derivações, o festival que se realizou pela última vez em Março de 2019 deve voltar a ocupar o Centro de Congressos do Estoril.

Aos artistas já anunciados, como Rejjie Snow, Kelsey Lu, Coucou Chloe, Pedro da Linha ou DJ Adamm, juntam-se os britânicos Octavian, Greentea Peng e Jamz Supernova. Flaca, a DJ argentina radicada em Espanha que passou pelo Musicbox em 2019, é outro dos nomes estrangeiros.

Também foram confirmados portugueses, quase todos a trabalhar em torno do hip-hop e do trap, como T-Rex, Tristany, Regula, Mynda Guevara, Lon3r Johny, Sippinpurpp ou Xtinto. E ainda Branko, o patrão da editora Enchufada.

Os bilhetes para o festival encontram-se à venda online e nos locais habituais. Os passes começaram nos 35€, e até ao final do ano custam 50€. Em 2022, os preços voltam a subir.

+ Os melhores concertos em Lisboa já na agenda para 2022

+ Ao vivo – finalmente – com Magazino

Últimas notícias

    Publicidade