A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Futebol total no Canal História

Escrito por
Eurico de Barros
Publicidade

Chama-se História do Futebol - A Maior História Alguma Vez Jogada e é um acontecimento especial que o Canal História vai apresentar por ocasião do Mundial de Futebol na Rússia, entre 28 de Maio e 10 de Junho, num total de 14 dias de programação dedicada ao desporto-rei, 24 horas por dia. (O Mundial disputa-se entre 14 de Junho e 15 de Julho).

Este especial do História é composto por séries e documentários originais, uma selecção de filmes sobre o Campeonato Mundial e uma série de curtas-metragens sobre aspectos menos conhecidos e divulgados do mundo do futebol. Uma destas é Futebol & Fundação, o Sonho de Pauleta, com o antigo futebolista português Pedro Pauleta.

A programação será completada com os filmes oficiais da FIFA sobre os mundiais de futebol e séries documentais. Entre os muitos títulos a ser exibidos constam Messi vs Ronaldo, incluído na série Craques do Futebol: Cara a Cara, e um episódio de outra série, Os Imortais, dedicado aos portugueses Eusébio, Figo, Cristiano Ronaldo e José Mourinho.

+ 'Por Treze Razões' está de volta à Netflix

Últimas notícias

    Publicidade