A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
21 Brewpub Gallas
© Duarte Drago21 Brewpub Gallas

Gallas oferece um litro de cerveja artesanal a quem se vacinar

Para participar, basta apresentar o comprovativo de vacinação no 21 Brewpub, na Graça. Depois é só pedir dois copos de 50cl de qualquer cerveja Gallas à pressão.

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

A campanha de vacinação contra a Covid-19 continua a decorrer em Portugal. Por enquanto, tudo indica que são mais as pessoas que se querem vacinar do que as vagas disponíveis, mas os produtores da Cerveja Gallas querem dar um empurrão a quem ainda está na dúvida sobre se deve ou não vacinar-se, oferecendo um litro de cerveja a quem se imunizar.

Para beber sem gastar um cêntimo, basta passar pelo 21 Brewpub da marca, a caminho da Graça, na Rua Angelina Vidal, apresentar o comprovativo de vacinação e escolher que cervejas quer provar. Os primeiros dois copos de meio litro, de qualquer cerveja Gallas, são oferta da casa, se a vacina tiver sido tomada nos últimos sete dias.

Numa nota de imprensa, os responsáveis pela cervejeira contam que decidiram lançar esta campanha porque “infelizmente muita gente está recusando tomar a vacina em Portugal”. Recomendam ainda que não se consuma álcool nas 48 horas posteriores à vacinação.

Rua Angelina Vidal, 53A. Seg-Dom 17.00-22.30. 962 996 126.

+ Leia a edição desta semana da Time Out Portugal

+ Os melhores bares de cerveja em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade