A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Grace Jones junta-se ao cartaz do NOS Alive

Luís Filipe Rodrigues
Escrito por
Luís Filipe Rodrigues
Publicidade

Falta menos de um mês para o início do NOS Alive e o festival do Passeio Marítimo de Algés continua a juntar nomes ao cartaz. Grace Jones é a mais recente confirmação. Sobe ao Palco Sagres a 12 de Julho.

Nascida na Jamaica há 71 anos, mas radicada nos Estados Unidos desde muito jovem, Grace Beverly Jones deu-se a conhecer como modelo. Eventualmente trabalhou como actriz e cantora, começando no disco-sound nos 70s e virando-se para a new wave na década de 80. Hoje é simplesmente um ícone pop. 

Não edita um álbum desde 2008, quando nos surpreendeu com Hurricane, colocando fim a um longo silêncio discográfico – foi lançando singles ao longo dos anos, no entanto não editava um disco desde Bulletproof Heart, em 1989. Mais recentemente, foi objecto do documentário Grace Jones: Bloodlight and Bami, de Sophie Fiennes, exibido no DocLisboa em 2017.

A cantora junta-se a nomes como Vampire Weekend, Primal Scream e Johnny Marr, entre outros, no segundo dia do festival que se realiza entre os dias 11 e 13 de Julho em Oeiras. Ainda há bilhetes para todos os dias, com preços entre os 60,98€ e os 139,77€.

+ NOS Alive: dez concertos a não perder

Últimas notícias

    Publicidade