A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Guns N' Roses regressam a Portugal em 2020

Luís Filipe Rodrigues
Escrito por
Luís Filipe Rodrigues
Publicidade

Os Guns N' Roses vão voltar a Portugal no próximo ano. O concerto está marcado para 20 de Maio, no mesmo Passeio Marítimo de Algés onde os americanos tocaram em 2017.

Os Guns N’ Roses foram um dos maiores nomes do hard rock americano entre a sua formação, em 1985, e meados dos anos 90, quando os fundadores Slash e Duff McKagan abandonaram o grupo. Não foi o fim da banda, mas quase. Axl Rose e uma série de tarefeiros mantiveram o nome e estiveram mais de dez anos a gravar um disco inconsequente, Chinese Democracy, mas para muitos era como se tivessem acabado nos 90s. Até que, em 2016, Slash e Duff se reuniram com o vocalista.

Desde então, os californianos deram mais mais de uma centena de concertos e foram vistos por milhões de pessoas em todo o mundo, em grandes palcos, arenas e festivais. Em 2018, reeditaram Appetite for Destruction (1987), o álbum de estreia e um dos mais bem-amados da sua discografia, com pompa e circunstância. Supostamente, estão a trabalhar num disco novo.

Os bilhetes para o concerto de 20 de Maio serão colocados à venda na próxima quarta-feira, 18 de Dezembro. Custam entre 69€ e 129€.

+ Dez bilhetes de concertos para oferecer no Natal

Últimas notícias

    Publicidade