Dez bilhetes de concertos para oferecer no Natal

Quer dar música no Natal, mas acha que o Spotify tornou os discos obsoletos? Dê bilhetes para concertos. Sugerimos estes dez
Alt-J
Por Editores da Time Out Lisboa |
Publicidade

É daqueles que acha que a Internet, em geral, e as plataformas de streaming legais, em particular, tornaram os discos redundantes, ou mesmo obsoletos? Acha que dar para cima de 15 euros por uma rodela de música é um exagero quando uma mensalidade de Spotify, Apple Music ou coisa que valha ronda os 6,99€? Fica acordado até de manhã a interrogar-se sobre como é que, neste contexto, vai ter cara para dar música à família no Natal? A resposta é simples: bilhetes para concertos (e festivais). Sugerimos estes dez.

Este Natal, dê música

Taylor Swift
Photograph: Courtesy Big Machine Records
Música

9 discos para oferecer no Natal

De Taylor Swift a Camané, passando por Father John Misty e The National. Temos muitas ideias para presentes de Natal neste artigo. Só há um problema: são todos discos, ou seja, é bom que existam leitores de CDs lá por casa. Por outra: na casa da pessoa que receber a prenda. Há gostos para todos os elementos da família. É só escolher.    

Publicidade
Natal Diferente
©DR
Música

Os melhores discos de Natal

O Coro de Santo Amaro de Oeiras, o Michael Bublé e o Bing Crosby não têm lugar nesta lista de discos de Natal. Mas pode contar ouvir clássicos como "Silent Night" ou "Joy to the World", pelas vozes e mãos de gente séria. Dos Beach Boys a Sufjan Stevens, passando por Phil Spector ou John Fahey, entre outros. Há música natalina para todos os gostos e situações.

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com