A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
iron maiden
Fotografia: Raph PH

Dez bilhetes de concertos para oferecer no Natal

Quer dar música no Natal, mas acha que o Spotify tornou os discos obsoletos? Dê bilhetes para concertos. Sugerimos estes dez.

Escrito por
João Pedro Oliveira
Publicidade

É daqueles que acha que a Internet, em geral, e as plataformas de streaming legais, em particular, tornaram os discos redundantes, ou mesmo obsoletos? Acha que dar para cima de 15€ por uma rodela de música é um exagero quando uma mensalidade de Spotify, Apple Music ou coisa que valha ronda os 6,99€? Fica acordado até de manhã a interrogar-se sobre como é que, neste mundo e neste contexto, vai ter cara para dar música à família no Natal? A resposta é simples: dê bilhetes para concertos. Sugerimos estes dez.

Recomendado: Ideias de presentes para amigos secretos

Dez bilhetes de concertos para oferecer no Natal

  • Música
  • Parque das Nações

Ele promete horas extraordinárias e em dose dupla. The Weeknd, nome artístico do canadiano Abel Makkonen Tesfaye, incluiu duas datas em Lisboa na tour mundial After Hours, que arranca a 14 de Janeiro de 2022 em Vancouver, cidade que fica pouco mais distante de Toronto, a sua cidade natal, do que Toronto fica de Lisboa (enfim, são menos mil quilómetros de viagem, mas é só para dar uma ideia de como aquilo por lá é grande). A tour vai correr América do Norte e depois Europa, e na bagagem The Weeknd traz precisamente After Hours, álbum lançado em Março de 2020 e que trepou rapidamente ao topo da Billboard 200. O single “Heartless” atingiu também o topo da Billboard Hot 100 – foi a quarta vez que uma canção sua conseguiu tal feito.

Então é Natal

  • Compras

“No próximo ano é que é!” – quantas vezes já ouviu (ou disse) isto? As promessas são sempre em grande número, sobretudo no que toca à organização. Promete-se sempre que é desta que se vai comprar uma agenda para apontar reuniões de trabalho, cafés com amigos, jantares de família, enfim, todos os eventos da vida. Infelizmente 2021 foi o rescaldo da reviravolta de 2020 e demorou ainda até a agenda da cidade voltar a animar. Mas não desista já do próximo sem o ver de perto. Pode ser que queira ser seu amigo e o convide a sair mais vezes. Para o ajudar, temos uma lista de agendas, para todos os gostos e carteiras. A ideia é começar a planear os eventos a que não vai faltar e tudo o que quer realmente fazer em 2022. Desta é que é.

  • Compras

Reunimos as novas lojas que abriram nos últimos meses para que não perca o fio à meada na hora de renovar o armário, de repensar a decoração da sala ou até mesmo de pensar numa mudança de visual. Há espaços que dão nova vida aos bairros e outras que vão buscar inspiração ao outro lado do mundo ou a outras épocas. Mesmo para aqueles que se preocupam com a sustentabilidade, há sítios à espera de visita. As lojas abriram e nós registámos. Agora é só definir o orçamento e fazer a lista de compras, ou deixar-se levar por este roteiro de novidades.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade