A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Há novidades no Mercado de Algés

Escrito por
Andreia Costa
Publicidade

Abriu nos anos 50 e foi requalificado em 2015 para se adaptar aos tempos modernos. E tem sido um sucesso, entre as bancas de peixe, espaços gastronómicos e eventos culturais.

O espaço que tem capacidade para 500 pessoas está a ser reorganizado e muita coisa vai mudar até ao final do ano. Mas antecipamos-lhe já três novidades que vale a pena conhecer.

Mamacita

Este tex-mex está a funcionar desde 2018 mas também ele será reformulado. No entanto, garantidos continuam os tacos de camarón, as ribs fumadas e as quesadillas de fajitas.

Notalho Steakhouse

Os hambúrgueres do irmão Notalho Burger e as melhores carnes da Steakhouse passam a juntar-se num único espaço. Na vitrine, cada pessoa pode escolher a peça que quer para comer ali (no pão ou no prato, com acompanhamentos como arroz ou batatas wedges) ou para levar para casa. Um cortador está sempre presente para ajudar e a grande novidade que estará disponível nos próximos meses é uma câmara de maturação. Para já, a entrecôte é o rei dos pedidos.

Manuel Manso

Sai Fish

Com a alteração da maioria dos conceitos do Mercado de Algés em curso, o local está a ser readaptado e muitos espaços ganham novas condições. É o caso desta marisqueira e peixaria que, com uma cozinha maior, passará a ter mais capacidade de preparação.

+ Oito paragens obrigatórias em Algés

Últimas notícias

    Publicidade