A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Circo de Natal, Coliseu do Porto
Fotografia: Lara JacintoCirco de Natal

Há streaming do Circo de Natal do Coliseu do Porto no dia de Ano Novo

O Circo de Natal do Coliseu do Porto Ageas vai ser transmitido via streaming no dia de Ano Novo, 1 de Janeiro. Os bilhetes já estão à venda.

https://media.timeout.com/images/105796494/image.jpg
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Num ano particularmente desafiante para o sector da cultura, o Circo de Natal do Coliseu do Porto Ageas irá até casa de todos os que quiserem ver o que as artes circenses têm de mais fantástico, com números de acrobacia aérea, ilusionismo, trapézio, clown, mastro chinês, corda bamba, forças opostas, parkour e malabarismo. A transmissão única via streaming está marcada para o dia de Ano Novo, 1 de Janeiro, pelas 17.00  para aceder basta comprar bilhete.

“Receba o ano de 2021 da melhor forma e sem sair de casa, esteja em que parte do mundo estiver”: é este o convite feito a todos aqueles que não podem deslocar-se ao Coliseu para assistir ao espectáculo ao vivo, com sessões até 3 de Janeiro, ou que não conseguiram adquirir bilhete, devido ao menor número de sessões e lotação reduzida.

No primeiro dia de Janeiro, às 17.00, dia em que é pedido às famílias que fiquem em casa a partir das 13.00, o espectáculo, que também pode ser visto em sessões nos cinemas NOS até 6 de Janeiro, vai pela primeira vez ao encontro do público, através da plataforma Ticketline Live Stage, onde é possível adquirir bilhete por 9€/dispositivo.

Reinventando uma tradição histórica, duas dezenas de artistas vão apresentar vários números em estreia absoluta, numa pista com todas as condições de segurança para performers e público. O mestre de cerimónias vai ser Rui Paixão, o primeiro português a integrar o Cirque du Soleil como criador original. Mas há mais. Uma das grandes novidades deste ano é a Orquestra Circo Coliseu Porto Ageas, conduzida pelo maestro Cesário Costa, que interpretará uma banda-sonora original especialmente concebida pelo compositor Filipe Raposo.

+ Os eventos que pode ver na internet, em streaming

Subscreva a nossa newsletter para receber as novidades e o melhor da sua cidade

Últimas notícias

    Publicidade