A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

ID NO LIMITS: Cascais Silent Disco convida-nos a dançar em silêncio

A Cascais Silent Disco regressa ao Centro de Congressos do Estoril na próxima edição do festival de hip-hop e música electrónica, que decorre entre 24 e 26 de Fevereiro.

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

A Cascais Silent Disco vai voltar a ser o palco mais silencioso do ID NO LIMITS, que decorre entre 24 e 26 de Fevereiro, no Centro de Congressos do Estoril. O formato, também implementado na primeira edição do festival, desafia o público a fazer-se à pista munido de headphones. Já na pista de dança, cada um pode escolher ao som de qual dos dois DJs que actuam em cada dia quer abanar as ancas.

No dia 24 de Fevereiro, o público vai ter de se decidir entre os sons de Progressivu e Peter Castro; a 25 de Fevereiro a cabine vai estar nas mãos de Von Di e Rita Lig; e no último dia a escolha faz-se entre M.Dusa e ZenGxrl. O cartaz também está fechado para os restantes palcos desta edição do ID NO LIMITS, inicialmente marcada para 2020 e adiada por diversas vezes até agora.

A música arranca todos os dias às 21.30 e termina às quatro da manhã, num festival que conta com artistas de vários géneros musicais, do hip-hop à música electrónica, e diferentes geografias, como África do Sul, Estados Unidos da América, Reino Unido, Argentina ou Holanda. A programação completa está disponível no site oficial.

Centro de Congressos do Estoril. 24 a 26 de Fevereiro. 21.30. Bilhete diário: 42,40. Passe: 63,60€.

+ Música e arte contemporânea: vem aí a primeira edição do Imergente

+ Leia já, grátis, a edição digital da Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade