A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Já é oficial, só teremos A Guerra dos Tronos em 2019

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Não é uma novidade absoluta, uma vez que Sophie Turner, a actriz que dá vida a Sansa Stark, já tinha deixado escapar que a nova temporada de A Guerra dos Tronos não chegaria tão cedo, mas nesta quinta-feira veio a confirmação da HBO. A oitava e última temporada da série só chega em 2019.

Ainda não se sabe em que mês chegará, mas como em tudo o que envolve a série fenómeno da HBO, adaptada dos livros de fantasia de George R.R. Martin, editados em Portugal pela Saída de Emergência, a informação vai chegando aos poucos. O nível de secretismo é tanto que até vão ser filmadas várias versões do final da série para evitar qualquer fuga de informação.

Numa breve nota, a HBO volta a lembrar que a oitava temporada terá apenas seis episódios, realizados por David Benioff e D.B. Weiss – os criadores da série –, David Nutter e Miguel Sapochnik. O argumento ficará a cargo da dupla de criadores e de Bryan Cogman e Dave Hill.

George R.R. Martin continua como produtor e consultor da série. Vale a pena recordar que na sexta temporada a série alcançou o fim da história escrita por Martin e por isso ninguém sabe o que vai acontecer. Há anos que se espera que o escritor termine o livro The Winds of Winter, mas tal ainda não aconteceu.

Resta-nos então esperar por 2019, e se o canal seguir o que tem feito os novos episódios não chegam antes da Primavera.

+ As séries mais aguardadas de 2018

Últimas notícias

    Publicidade