A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Jantar no Jamie’s Italian? Só em Março

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

Aparecer para jantar ou almoçar no restaurante italiano do mediático chef britânico pode significar duas horas de espera. Se é mais precavido e preferir reservar lugar para jantar, já só há mesas para o próximo mês.

No primeiro fim-de-semana de vida do Jamie’s Italian houve filas de espera mas tudo a fluir naturalmente. Agora, duas semanas volvidas, se tentar marcar mesa – e ser atendido por telefone pode ser uma tarefa difícil – a resposta não vai ser tão entusiasta: mesa para jantar só em Março, para almoço só no final de Fevereiro.

Já se sabia que o restaurante de Jamie Oliver ia abrir a qualquer momento, mas quando finalmente aconteceu foi sem grandes alaridos ou comunicados – e sem a presença do chef, que prefere não visitar os seus restaurantes na altura da inauguração. O Jamie’s Italian Lisboa tem três pisos, um deles reservado para jantares de grupo ou privados, com 174 lugares sentados e dois terraços.

Esparguete negro com lulas, mexilhões e polvo
Fotografia: Manuel Manso

A carta é semelhante à dos restantes Jamie’s Italian espalhados pelo mundo – há 40 espaços no Reino Unido e outras dezenas pelo resto do mundo – embora tenham sido introduzidos alguns ingredientes nacionais, como o queijo da ilha.

Praça do Príncipe Real, 28A (Príncipe Real). 92 530 1411. Dom-Qui 12.00-16.00/19.00-23.00, Sex-Sáb 12.00-16.00/19.00-00.00.

+ Já comemos no novo restaurante de Jamie Oliver 

Últimas notícias

    Publicidade