A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Kids Market regressa às Cavalariças do Pestana Palace e associa-se à Make-A-Wish

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

O Kids Market regressa às Cavalariças do Pestana Palace recheado de novidades para a estação quente e em dose dupla: a 27 e 28 de Abril. Esta edição o mercado associa-se à Fundação Make-A-Wish.

O bom tempo, ainda que escondido, já pede renovação do guarda-roupa. O Kids Market volta à carga no final do mês e alia-se a uma causa nobre – Filipa Cortez Faria, organizadora do evento e autora do blog Filipa Lifestyle and Nutrition, associa-se pela primeira vez à Make-A-Wish. O objectivo é angariar fundos para a realização de cinco desejos de cinco crianças portuguesas, com o no valor de sete mil euros. O valor de entrada estipulado é de 1€, que reverte inteiramente a favor da Make-A-Wish, mas cada visitante poderá oferecer mais do que esse valor.

Para reforçar a intenção estará no recinto uma estrela gigante (o símbolo da Make-A-Wish) onde serão coladas estrelas mais pequenas entregues a cada visitante do mercado para representar, de forma simbólica, a ajuda de cada um.

Pode encontrar por lá mais de 70 marcas portuguesas com colecções para mulher, criança e casa. Mahrla, Free Society, Nanai, Papaia Beachwear, Carolina Curado, Xadrez às Riscas, Peixinho do Mar, Dot Baby ou a Nós e Tranças são algumas das marcas que por lá montam as suas bancas e apresentam as colecções Primavera-Verão 2019.

Rua Jau, 54. Sáb 10.00-19.00 e Dom 10.00-18.00.

+ As melhores feiras e mercados em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade