A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Paper Boat
DRA Paper Boat mostra a nova colecção no Kids Market de Inverno

Kids Market volta a ser digital para um Natal sem filas nem enchentes

Já começou a pensar nos presentes de Natal? Não precisa de se enfiar em centros comerciais cheios de gente. O Kids Market volta a transformar-se em site já nos dias 6, 7 e 8 de Novembro.

Escrito por
Ana Rita Carvalho
Publicidade

Depois da primeira edição online em Junho, chega agora a segunda edição do Kids Market, dias 6, 7 e 8 de Novembro, organizada pela nutricionista Filipa Cortez Faria. 

Este ano, o evento disse um até já às Cavalariças do Pestana Palace e saltou para dentro do computador ou smartphone. Ao visitar o site www.filipacortez.com ficará a conhecer uma data de marcas para os miúdos, mas também para o resto família. Acessórios, roupa, calçado: a seleção de marcas, que inclui a Jaybee Jewelry, a Pallas ou a Paper Boat, é feita por Filipa Cortez. E além de renovar o guarda-roupa para a nova estação, também pode aproveitar para dar aquele toque especial à casa que anda a adiar.

Pallas
DRA Pallas é uma das marcas portuguesas presente no Kids Market de Inverno

Haverá coleções especiais de Natal, portes gratuitos, envios internacionais e descontos exclusivos. Não faltam razões para não perder esta edição, sem precisar de se preocupar em manter o distanciamento.

+ Não perca a edição digital desta semana, com o melhor da América em Lisboa e no Porto

Últimas notícias

    Publicidade