A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Kids Music Fest: um festival de Verão para gente pequena no Estoril

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Os festivais de Verão não são só para os crescidos, os miúdos também têm direito. Durante três dias, prepare-se para actividades para toda a família e muita música ao vivo.

O Kids Music Fest está de regresso aos jardins do Casino Estoril. Entre 28 e 30 de Junho, das 10.00 às 20.00, os petizes vão poder participar em ateliers criativos, brincar em insufláveis, treinar saltos em trampolins e assistir a muitos concertos, como o do famoso Avô Cantigas ou da jovem Bárbara Bandeira.

O festival arranca a 28 de Junho, com a presença de youtubers nacionais. Durante três dias poderá contar com actividades lúdicas, como matraquilhos humanos e guerras de almofadas ou ateliers de desenho, pintura e slime (aquela massa viscosa e mole com que os miúdos se entretêm durante horas).

No dia seguinte, 29 de Junho, o Avô Cantigas sobe ao palco às 11.30, seguindo-se a divertida dupla Ip Op, com hip-hop para crianças dos três aos dez anos. À tarde, há concerto de Bárbara Bandeira e um DJ set, às 16.00 e 18.00 respectivamente.

Para terminar em beleza, a 30 de Junho, a manhã tem início com o projecto de música infantil de Filipe Pinto, O Planeta Limpo – é um CD e DVD com nove canções sobre temáticas ecológicas, mas também um livro e jogo multimédia. Segue-se Sea, às 16.00, e os Átoa, a partir das 18.00.

Os bilhetes, à venda na Ticketline, custam entre 15€ (válido por um dia para uma pessoa) e 39€ (pack família até cinco pessoas). Nos dias 29 e 30 de Junho, a entrada é grátis para quem doar sangue.

+ As melhores coisas para fazer com crianças este mês em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade