A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Largo Residências prepara mais uma feira de Natal e almoço comunitário

Entre 17 e 19 de Dezembro, o espírito natalício vai estar forte no Largo do Intendente, com a feira de Natal “A Cultura é o Melhor Presente” e um almoço comunitário animado.

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

O Largo Residências volta a organizar a Feira de Arte de Natal, numa segunda edição recheada de desenho, pintura, ilustração, fotografia, cerâmica e artes decorativas. Um evento que irá decorrer no Palácio Visconde da Graça, entre sexta-feira, 17, e domingo, 19, e que não será o único momento natalício promovido pela cooperativa que tem no seu ADN a promoção de actividades culturais que promovam o desenvolvimento local, com a comunidade e a sustentabilidade sempre na mira.

Feira de Arte
©LARGO ResidênciasFeira de Arte do LARGO Residências

A 19 de Dezembro, o último domingo antes do Natal, terá lugar o nono Almoço Comunitário de Natal, pelas 13.00. A ideia é que vizinhos e visitantes levem algo para comer e partilhar, o que será complementado por uma “grande refeição quente para todos”, confeccionada pela organização. Se quiser contribuir, o Largo Café tem uma caixinha onde a comunidade pode deixar uma contribuição que ajude a concretizar essa refeição.

O programa continua a seguir ao almoço com “Não És Tu Sou Eu” (14.00), um concerto e baile tradicional interpretado por João Godinho, Inês Lopes e Pedro Calado, trio que desenhou um Novo Baile Português, “valorizando e dando a conhecer os estilos coreográficos associados ao repertório nacional”. Às 15.00 arranca a “Sessão de fotografias de Inverno”, liderada pela fotógrafa Nicola Sánchez, artista residente no Largo.

Largo do Intendente Pina Manique, 35. Sex 15.00-22.00; Sáb-Dom 11.00-20.00.

+ Uma revista, três capas: tenha um Natal de mão cheia com a nova Time Out Lisboa

+ Casa70 Lisboa reabre com exposição de jovens artistas

Últimas notícias

    Publicidade