Notícias

Uma revista, três capas: tenha um Natal de mão cheia com a nova Time Out Lisboa

É já este fim-de-semana que chega às bancas a edição de Inverno da Time Out Lisboa, onde além de artesãos promissores, vai encontrar centenas de ideias de presentes portugueses e a primeira grande entrevista do novo presidente da câmara, Carlos Moedas.

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Directora Editorial, Time Out Portugal
Time Out  Lisboa Inverno
Time Out Lisboa
Publicidade

Quem vê caras, não vê mãos. E há mãos a fazer coisas incríveis nesta cidade. São elas as protagonistas da edição de Inverno da Time Out Lisboa que chega às bancas este fim-de-semana com três capas diferentes, para escolher a que quer juntar à sua colecção: mãos delicadas, sensíveis, cirúrgicas; mãos rudes, secas, incisivas. Todas com marcas das coisas bonitas que andam a fazer, todas com rugas de expressão em torno dos nós dos dedos. Mãos moldadas pela vontade de agarrar Lisboa e o mundo com os seus dons.

Neste Natal de reencontros, dê as mãos ao local em vez do global. Esqueça o industrial e apaixone-se pelo artesanal. Junte-se a nós e celebre com quem põe as mãos na massa. Contamos as histórias de artesãos que perpetuam velhas e novas tradições, mas também vamos às compras. O resultado são mais de 200 sugestões de presentes, todos bem portugueses

Mas há mais, muito mais: a primeira grande entrevista de Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, que não quer que o Programa de Arrendamento Acessível continue a ser "um totoloto"; Joana Barrios e a sua paixão por sopa, que deu origem a um novo livro, a um novo negócio e a um belo almoço; a nova rádio online da cidade, Futura; e os melhores lugares para andar à pancada (deixe-se de lamechices: todos sabemos que o Natal não é só paz e amor) são apenas alguns dos destaques. 

A rematar, Salvador Martinha elogia o "feito à mão" em mais uma crónica hilariante.

Tenha um feliz Natal. Vemo-nos em 2022.

Últimas notícias

    Publicidade