A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
ler
Fotografia: Annie Spratt/ Unsplash

Leya Express entrega livros em duas horas e sem custos de envio

O serviço ainda só está disponível na Grande Lisboa e na Linha de Cascais, mas a promessa é a de chegar a outras cidades já em 2021.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Está farto de esperar semanas para pôr as mãos nas suas compras literárias? A Leya acaba de lançar uma alternativa rápida, cómoda e 100% online. O novo serviço express, disponível na Grande Lisboa e em toda a Linha de Cascais, promete entregar os seus livros em apenas duas horas. Basta fazer uma encomenda com um valor mínimo de 15€. Os portes de envio são grátis.

O lançamento deste novo serviço procura, segundo a própria editora, “contrariar um problema muito actual, provocado pela pandemia e pelas várias restrições a ela associadas”, como a impossibilidade de se deslocar a uma livraria.

O LeYa Express é acessível através da livraria LeYa Online, seguindo três passos simples: inserção do código postal do local de entrega, escolha dos livros e inserção da morada de entrega e respectivos dados de pagamento. 

Na hora de escolher os livros, é possível filtrar por tema ou faixa etária, editora e preço. Caso tenha dúvidas, sim, pode comprar livros de todas as editoras do mercado e não apenas do Grupo Leya. 

+ Cinco caixas de subscrição com livros para todas as idades

+ Leia já, grátis, a edição Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade