A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Leya na Buchholz
©Facebook Leya na Buchholz

Leya junta-se à Glovo para entregas imediatas de livros ao domicílio

Portugal caminha para um novo confinamento geral. Mas não terá problemas em manter os seus hábitos de leitura. O grupo Leya já está disponível na Glovo.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

As livrarias de Lisboa, Porto, Aveiro e Viseu, do grupo LeYa, já estão abertas na aplicação Glovo, para entregas imediatas de livros nestas quatro cidades. O acesso ao serviço, que é idêntico a qualquer outra utilização da plataforma, pretende ajudar os leitores a manter as suas estantes bem recheadas mesmo durante um novo confinamento.

Este novo serviço de entrega imediata ao domicílio, com uma sobretaxa por pedidos de valor inferior a 10€, arrancou nas cidades onde a LeYa tem livrarias, nomeadamente, a Buchholz em Lisboa, a Latina no Porto, a LeYa em Viseu e a LeYa em Aveiro. A selecção de livros disponível abrange títulos da LeYa, mas também de outras editoras do mercado, que nas últimas semanas têm estado nas listas dos mais vendidos em Portugal.

LeYa/Glovo
LeYa/Glovo


Para aceder ao serviço, na aplicação móvel ou para browser da Glovo, basta escolher a morada de entrega e procurar por LeYa na barra de pesquisa. Depois de encontrar a página da livraria da sua região, poderá escolher os livros que deseja comprar. Se quiser, poderá até seleccionar a categoria do produto por género literário: BD/Manga/Ilustração, Ciências, Ficção Infantil/Juvenil, História/Política, Literatura, Não Ficção Infantil/Juvenil e Vida Prática/Lazer/Actualidades.

Na Grande Lisboa, o LeYa Express, lançado em Dezembro, continua a funcionar, com entregas de livros de todas as editoras do mercado, em menos de duas horas e com portes gratuitos. Este serviço é acessível através da livraria online, seguindo três passos simples: inserção do código postal do local de entrega, escolha dos livros e inserção da morada de entrega e dados de pagamento.

+ Cinco caixas de subscrição com livros para todas as idades

+ Subscreva a nossa newsletter para receber as novidades e o melhor da sua cidade

Últimas notícias

    Publicidade