Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Livros retirados renascem na feira da Livraria Barata
Notícias / Vida urbana

Livros retirados renascem na feira da Livraria Barata

Livraria barata
©DR

Nos dias 23 a 25 de Março a Livraria Barata abre portas a todos os que sonham com livros já retirados das montras e estantes.

É entre as 09.00 e as 23.00 que terá a oportunidade de adquirir exemplares únicos e exclusivos, de edições antigas ou mais recentes, que já não se encontram disponíveis no catálogo ou que o próprio autor deixou de publicar. 

Neste primeiro evento – sim, a coisa repete-se de 23 a 29 de Abril e em Maio, nos dias 25 a 27 –, os leitores vão encontrar uma grande oferta de livros raros: exemplares que já desapareceram do circuito editorial. É que a Livraria Barata preza, acima de tudo, "a complementaridade e a complexidade da leitura" – palavra dos responsáveis. 

Se será tudo barato na Barata, não sabemos: na livraria não nos confirmaram os valores dos achadões que vão estar à venda. Descubra você mesmo e, pelo caminho, folheie um pouco de sabedoria.

Avenida de Roma, 11 A.  

+ Roteiro de livrarias independentes em Lisboa

+ Estas livrarias em Lisboa dão-lhe mais que fazer

Publicidade
Publicidade

Latest news