A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
lucca
©Pedro Pina

Lucca, La Finestra e Tavola Calda chegaram ao Uber Eats

Restaurantes do Grupo Lucca estão disponíveis para entregas através da aplicação e há uma promoção até ao final do mês em pedidos acima de 15€.

Por
Sebastião Almeida
Publicidade

São alguns dos restaurantes italianos mais icónicos da cidade. E a partir de agora estão disponíveis na plataforma de entregas Uber Eats. Falamos do Lucca, do La Finestra e do Tavola Calda.

Primeiro, nasceu o Lucca, depois o La Finestra e, por fim, o Tavola Calda, “todos eles dedicados a pizzas em forno de lenha”. Atrás deles, esteve sempre o mesmo homem – o pizzaiolo Carlos Sousa.

Além das pizzas em forno de lenha, passa a estar disponível na aplicação de entrega de comida ao domicílio um menu alargado: antipasti, crostini, bruschette, calzones, massas, saladas e pratos de carne são algumas das iguarias italianas que pode encomendar em qualquer um dos restaurantes do grupo.

Para celebrar o lançamento, o Uber Eats oferece a taxa de entrega até ao final de Fevereiro em pedidos superiores a 15€. Para tal, basta inserir o código ‘GRUPOLUCCA’ no separador de promoções da aplicação.

+ Leia grátis a Time Out Portugal desta semana

+ As melhores pizzas para pedir em casa

Últimas notícias

    Publicidade