A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
maat Café
maat Café

maat Café estreia menu de Verão ao almoço com cinco novos pratos

Ravioli, risoto, bacalhau, entrecôte e hambúrguer são as novidades desta estação no maat Café, que mantém o popular brunch ao fim-de-semana.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

O bom tempo pede mais passeios à beira Tejo, o maat Café convida a almoços faustosos na esplanada. Com vista privilegiada para o rio, o espaço não só tem um novo menu de Verão como mantém o popular brunch ao fim-de-semana.

A partir de agora, além de poder saborear saladas, tostas abertas e wraps (disponíveis das 11.00 às 19.00), vai ver-se grego para escolher entre o ravioli de ricotta, espinafres e nozes, molho de tomate e manjericão ou o risoto de cogumelos, creme de trufa e redução de Vinho do Porto. Mas não só.

Se preferir carne, tem à sua disposição o entrecôte Txogitxu do País Basco (200g) na frigideira com ovo a cavalo e batata frita ou o hambúrguer maat com carne 100% Black Angus (150g), cogumelos, bacon crocante, queijo cheddar e molho hoisin. Para quem é mais de peixe, há bacalhau à Brás com texturas de azeitona, pó, pickle e crocante.

Recorde-se que, ao fim-de-semana, o maat Café continua a servir o brunch, que inclui iguarias como croissants, iogurte grego com fruta, mel e granola, brownie de chocolate, ovos mexidos, Benedict ou escalfados, tosta de salmão, panquecas e bao.

maat Café. Avenida Brasília. Qua-Dom 11.00-19.00. Almoços: Qua-Sex 12.00-15.00 e Sáb-Dom 12.30-15.30. Brunch: Sáb-Dom 10.30-15.30.

maat abre café com brunch e oferece entrada a quem pedir o menu

+ Leia já, grátis, a edição digital da Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade