A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Madonna
Steven KleinMadonna

Madonna regressa a Lisboa em Novembro. Mas só vem cá cantar

A outrora lisboeta volta à cidade onde residiu durante uns anos para celebrar quatro décadas de carreira. O concerto está marcado para 6 de Novembro na Altice Arena.

Editado por
Luís Filipe Rodrigues
Publicidade

Continuam a ser anunciados mais e maiores concertos em Lisboa. Ele já tinha sido Roger Waters a meter os papéis para a reforma; Chico Buarque a acampar durante rês noites no Campo Pequeno; Harry Styles a esgotar sozinho o Passeio Marítimo de Algés; ou a reunião da formação clássica dos Blink-182 (para já não falar dos Coldplay, que vão passar quase uma semana em Coimbra e pelo caminho mandaram abaixo os maiores sites de venda de bilhetes do país). E pelos vistos há mais um nome de peso a juntar à lista das vedetas confirmadas para 2023 em Lisboa: Madonna.

Quase dois anos e meio de ter anunciado que ia sair da cidade onde durante outros tantos anos viveu e se queixou da vida, vamos tê-la de volta. Não sabemos ainda se vai ter tempo para se encontrar com Dino D'Santiago, tirar selfies no Tejo Bar e passear a cavalo na Comporta, mas sobra-lhe tempo para cantar na Altice Arena, a 6 de Novembro – é o que importa. E o melhor é que, ao contrário das últimas vezes que cá actuou ao vivo, num Coliseu dos Recreios consecutivamente esgotado, em 2020, não tem um álbum novo para vender, apenas grandes êxitos para recordar.

The Celebration Tour arranca a 15 de Julho em Vancouver, no Canadá, passa pelos Estudos Unidos no Verão, chega à Europa no Outono e termina a 1 de Dezembro, em Amesterdão. Segundo a própria, nestes concertos, vão celebrar-se os grandes êxitos cantados e assinados ao longo das suas quatro décadas de carreira, e ainda prestar homenagem à cidade de Nova Iorque. Os bilhetes para o espectáculo de Lisboa vão ser postos à venda na sexta-feira, 20 de Janeiro. Ainda não se sabe quanto vão custar.

+ Concertos a não perder este ano em Lisboa

+ Ano novo, vida (e música) nova no Titanic Sur Mer

Últimas notícias

    Publicidade