A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Marcas portuguesas lançam planta pet-friendly

A Barkyn e a Curae juntaram-se para criar a Cultivating Love, uma edição especial que celebra o amor que plantas e animais acrescentam ao nosso dia.

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Chama-se Cultivating Love e apenas 100 pessoas a vão poder levar para casa. Uma edição especial que inclui a planta pet-friendly Pepe (Peperomia obtusifolia) e um vaso, e também exercícios de meditação para praticar com o cão e plantas, um guia de cuidados da Pepe, um certificado de adopção da planta e uma embalagem de snacks Barkyn para cães.

Curae e Barkyn
©DR

“Cada vez mais somos expostos a um ritmo acelerado e a elevados níveis de stress, o que nos tem levado a procurar novas soluções de equilíbrio, nomeadamente trazer a natureza para dentro de nossa casa, em forma de refúgio. Ao cuidar das nossas plantas e dos nossos animais, vivemos os seus inúmeros benefícios também”, diz Sofia Eiras Nunes, fundadora da Curae, uma loja online que tem por missão “realçar o poder das pessoas, plantas e animais”.

Com a Barkyn, marca portuguesa de planos personalizados de ração e acompanhamento veterinário online, lançou a Cultivating Love (16,90€) que encontra em curae.pt, mas atenção: esta campanha só está disponível durante um mês, até 11 de Abril.

+ Leia a edição desta semana: Beleza Interior

+ Lisboa vai ter uma mini-floresta com hotéis para insectos

Últimas notícias

    Publicidade