Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Mercado de Arroios acolhe circo aos sábados com espectáculos grátis

Mercado de Arroios acolhe circo aos sábados com espectáculos grátis

Publicidade

Música, teatro, dança, malabarismos, acrobacias e outras artes circenses. Programa cultural promete animar um dos espaços comerciais mais tradicionais de Lisboa.

A 2.ª edição do Circo nos Mercados regressa a Arroios, de 30 de Março a 27 de Julho, com actividades programadas para o último sábado de cada mês. Com propostas gratuitas para toda a família, a COR.D’A – Corrente d’Arte Associação pretende apoiar o comércio local ao convidar público, comerciantes e artistas a aproveitar o fim-de-semana de forma diferente. 

A festa arranca no próximo sábado, às 11.00, com o espectáculo The Gentlemad, que inclui malabarismo, equilibrismo, magia e várias técnicas de manipulação de objectos não convencionais, como vassouras, copos, garrafas, chapéus e até bolas de ping-pong.

As próximas datas contemplam, sempre à mesma hora, um palhaço equilibrista (27 de Abril); um concerto que é, segundo o comunicado de imprensa, “uma sonata ecleticamente única, entre o reggae, o blues e os caracóis naturais” (25 de Maio); as peripécias de uma personagem que acredita que o tomate é a chave do seu sucesso (29 de Junho); e um duo chileno criativo em diversas disciplinas circenses, teatrais e cómicas (27 de Julho).

+ Festival Internacional de Marionetas ocupa dez palcos lisboetas em Maio

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade