A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Mercado de Arroios acolhe circo aos sábados com espectáculos grátis

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Música, teatro, dança, malabarismos, acrobacias e outras artes circenses. Programa cultural promete animar um dos espaços comerciais mais tradicionais de Lisboa.

A 2.ª edição do Circo nos Mercados regressa a Arroios, de 30 de Março a 27 de Julho, com actividades programadas para o último sábado de cada mês. Com propostas gratuitas para toda a família, a COR.D’A – Corrente d’Arte Associação pretende apoiar o comércio local ao convidar público, comerciantes e artistas a aproveitar o fim-de-semana de forma diferente. 

A festa arranca no próximo sábado, às 11.00, com o espectáculo The Gentlemad, que inclui malabarismo, equilibrismo, magia e várias técnicas de manipulação de objectos não convencionais, como vassouras, copos, garrafas, chapéus e até bolas de ping-pong.

As próximas datas contemplam, sempre à mesma hora, um palhaço equilibrista (27 de Abril); um concerto que é, segundo o comunicado de imprensa, “uma sonata ecleticamente única, entre o reggae, o blues e os caracóis naturais” (25 de Maio); as peripécias de uma personagem que acredita que o tomate é a chave do seu sucesso (29 de Junho); e um duo chileno criativo em diversas disciplinas circenses, teatrais e cómicas (27 de Julho).

+ Festival Internacional de Marionetas ocupa dez palcos lisboetas em Maio

Últimas notícias

    Publicidade