A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Mercado de Santa Clara recebe festival vegan e vegetariano em Março

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

É uma estreia em Portugal e acontece em Lisboa pela primeira vez: o Veggie Vibes ocupa o Mercado de Santa Clara de 28 a 31 de Março com comida vegetariana e vegan e muita música para embalar as refeições. E olhe que é de entrada livre.  

O conceito nasceu em Paris e chega agora a Lisboa em formato de festival de street food aberto a todos os que seguem uma alimentação à base do vegetarianismo e veganismo, ou simplesmente para quem tem curiosidade em provar algumas das especialidades – dos hambúrgueres aos cachorros quentes, sem esquecer os doces.

“Não queremos forçar, mas sim sensibilizar dando a conhecer outras formas de alimentação que terão um impacto directo na saúde das pessoas e que, em cadeia, trazem resultados para a sustentabilidade do planeta”, escreve a organização do evento em comunicado.  

Para quem costuma estar do outro lado da banca, isto é, que têm negócios, caso estejam interessados em confeccionar comida ou vender produtos que promovam a sustentabilidade que está na base do festival podem inscrever-se em veggiesvibes@gmail.com.

+ Os melhores restaurantes vegetarianos em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade