Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Mercados e feiras em Cascais suspensos como medida de prevenção
Baía de Cascais
Duarte Drago

Mercados e feiras em Cascais suspensos como medida de prevenção

Publicidade

A Câmara Municipal de Cascais anunciou na quinta-feira, 12 de Março, a suspensão da realização de mercados e feiras em todo o concelho, no âmbito das directrizes emitidas pela Direcção-Geral da Saúde.

O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, através da sua página de Facebook, onde partilhou o despacho que permanecerá em vigor até ser expressamente revogado, por escrito e assim que a alteração da situação de saúde pública o justifique.

Apesar da suspensão de mercados e feiras em todo o concelho, mantém-se a realização de mercados de bens alimentares e produtos frescos de 1.ª gama, como horto-frutícolas, carne e peixe, condicionada às regras de segurança transmitidas pelas entidades gestoras em articulação com a delegada de saúde.

Já as iniciativas municipais foram canceladas ou adiadas até 15 de Abril, mantendo-se contudo sob avaliação permanente todos os eventos calendarizados depois dessa data. 

+ Coronavírus: as salas fechadas e os eventos cancelados em Lisboa

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade