A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Miradouro das Amoreiras promove aula de pilates grátis

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

O miradouro das Amoreiras vai ser transformado em ginásio por um dia, para uma manhã dedicada ao desporto e ao bem-estar, com uma vista panorâmica sobre a cidade de Lisboa.

No Dia Mundial da Actividade Física, 6 de Abril, poderá aproveitar uma aula de pilates gratuita, das 10.30 às 11.30, no topo das Torres das Amoreiras, a 174 metros de altura acima do nível do mar.

Nos primeiros 30 minutos de treino, o foco estará em exercícios específicos, que trabalham a zona abdominal e lombar, fundamentais para corrigir a postura. A segunda parte da aula, será dedicada ao pilates, para fortalecer os músculos que suportam o corpo. Antes, será oferecido um pequeno-almoço ligeiro da My Fit Meals, um serviço de entrega ao domicílio de marmitas saudáveis prontas a comer.

Esta iniciativa da New Me, em parceria com o Amoreiras 360º Panoramic View, pretende alertar a população para os perigos da obesidade, promovendo o desporto como forma de prevenção do aparecimento de doenças e de redução da tensão arterial e do stress.

Sob o mote “Acreditar com Fitness”, os participantes vão também ser convidados a apoiar a Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, chamando a atenção para a importância que a prática de exercício físico tem nos doentes, durante e após os tratamentos evasivos.

A aula é totalmente gratuita, mas carece de inscrição prévia. Basta enviar mensagem para o Instagram da New Me (@newme.pt) com nome, data de nascimento e e-mail.

+ Yoga para bebés em Lisboa. De pequenino se torce o corpinho

Últimas notícias

    Publicidade