Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Monumental dos Miúdos soma e segue até ao fim de Abril
Notícias / Filme

Monumental dos Miúdos soma e segue até ao fim de Abril

COCO
Pixar Coco

O ciclo de cinema infantil do Monumental continua e, até ao final do mês, apresenta filmes como o nomeado ao Óscar The Boss Baby e o vencedor do ano Coco

No primeiro fim-de-semana do mês, as famílias podem contar com Snow: Uma Viagem Heróica (sábado) e A Bicharada Contra-Ataca (domingo). Mas até dia 29 há muito mais no Medeia Monumental: Ernest & Célestine (14 de Abril), Winx - Aventura Mágica (dia 21), Caçadores de Dragões (28) e Sherlock Gnomes (29).

Os pontos altos do mês, no entanto, acontecem nos dias 15 e 22: primeiro os mais novos podem (re)ver Coco, vencedor do Óscar na categoria de Melhor Filme de Animação este ano; depois The Boss Baby, que deu a primeira nomeação ao realizador Tom McGrath e ao produtor Ramsey Naito.

As sessões do Monumental dos Miúdos acontecem sempre às 11.30, os filmes são dobrados em português e os bilhetes custam 3€ (crianças até 12 anos só pagam 2€).

+ Coisas para fazer em Abril em Lisboa

Publicidade
Publicidade

Comentários

0 comments