A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Mostre o seu talento artístico nas “Festas Burlescas”

Escrito por
Carolina Quaresma
Publicidade

Tem duas horas para desenhar uma modelo ao vivo. E é a última chamada para ver a exposição do ilustrador Nuno Saraiva, este domingo no Barreiro.

Tem jeito para o desenho? Então este domingo às 16.00 tem de passar pelo Auditório Municipal Augusto Cabrita, no Barreiro, para o workshop “Festas Burlescas”. Não se preocupe, se o desenho não for o seu ponto forte, pode ir na mesma: sempre aprende algumas coisas e pode apanhar a despedida da exposição “As Festas e Festinhas” com ilustrações de Nuno Saraiva.

Para marcar esta ocasião, haverá uma sessão de desenho ao vivo de duas horas com presença da modelo burlesco Lucky Lu e com orientação do autor da mostra. Além disto, poderá contar ainda com figurinos de estilo pin-up e um ambiente totalmente inspirado nos arraiais populares.

Para participar neste workshop tem de ter mais de 18 anos e levar consigo um bloco de papel, canetas, lápis ou aguarelas. O máximo de participantes são 15, por isso trate já da sua inscrição antes que esgote, pelo telefone 21 206 8230 ou através do email bilheteira@cm-barreiro.pt. O custo é de 8€.

+ Fim-de-semana perfeito em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade