A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Liam Gallagher
© Tom BLiam Gallagher

MTV reformula programação e exibe mais concertos em Abril

Luís Filipe Rodrigues
Escrito por
Luís Filipe Rodrigues
Publicidade

A programação da MTV vai mudar. Ao longo do mês de Abril, a partir da uma da manhã, serão exibidos um ou dois grandes concertos de diversos artistas internacionais.

Os primeiros concertos passam na madrugada de terça para quarta-feira, pela 01.00. Primeiro vai ser exibida uma actuação do cantor e rapper Post Malone, e depois vai ser possível ver um concerto dos Migos, um dos mais populares grupos de trap do momento.

Nos dias seguintes, há mais concertos, sempre à mesma hora. Vai poder ouvir-se o pop-punk dos Green Day na quarta-feria, a pop de Shawn Mendes, numa sessão MTV Unplugged, na quinta, ou o rock alternativo de 21 Pilots, e depois The 1975, na sexta.

Uma semana depois vão ser mostradas actuações ao vivo dos Muse, na segunda-feira 6, Dua Lipa e The Chainsmokers, na terça 7, o ex-Oasis Liam Gallagher, em mais um MTV Unplugged, na quarta 8. E por fim Little Mix e Hailee Steinfeld, na quinta 9.

Mas os concertos não são a única aposta do canal para Abril. Ao longo dos dias, a MTV vai ocupar boa parte da programação com maratonas das séries Catfish, a partir das 13.10, e Ridiculousness, pelas 19.00.

+ Os eventos que pode ver na internet, em streaming

Últimas notícias

    Publicidade