A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Alameda D Afonso Henriques
©DRAlameda do topo da Fonte Luminosa

Na Alameda, o Natal dura dez dias com mercado e animação para todos

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

O São Nicolau aterra na Alameda já esta sexta-feira, 13 de Dezembro, para dez dias de Mercado de Natal. O programa de festas inclui um presépio vivo e animação de rua para toda a família.

Os mercados de Natal na cidade continuam a multiplicar-se que nem fatias de bolo-rei na hora do lanche. Esta sexta-feira, a partir das 18.00, é a vez da Alameda receber o Pai Natal e os seus duendes para dez dias de artesanato, produtos regionais, tasquinhas e muitos divertimentos para os miúdos.

No dia seguinte, 14 de Dezembro, o Mercado de Natal da Alameda ganha vida logo pela manhã, às 11.00, prolongando-se até às 23.00. Os mais pequenos vão ter direito a um insuflável, a pistas de carrinhos de choque, carrosséis e trampolins de elásticos. Mas o Pai Natal e o seu ajudante, um duende, estará presente apenas na abertura, sábados e domingos.

Entre domingo e quinta-feira, encerrará mais cedo, pelas 22.00. Mas promete a mesma dose de animação. No último dia, 22 de Dezembro, haverá ainda um presépio vivo a partir das 15.00. 

Durante o mercado, vão haver animações de rua pontuais e momentos musicais às sextas, sábados e domingos, mas sem horário fixo. 

Alameda Dom Afonso Henriques. Dom-Qui 11.00-22.00 e Sex-Sáb 11.00-23.00. Entrada livre.

+ Os melhores mercados de Natal em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade